quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Estranhismo Natural


Quando as coisas tem que acontecer elas acontecem todas juntas, e eu fico aqui dividida em sentimentos e pensamentos, sem saber o que fazer, nem como agir. Amor, pensamentos, planos, todos impossíveis, mas que insistem em viver em mim, e junto a isso fica a saudade, de algo bem distinto desses sentimentos impossíveis, é difícil largar tudo aquilo que se viveu por anos, é difícil deixar lá, preso em cada parede, um misto de sentimentos e de lembranças, sua rotina, seus passos todos deixados para trás, como se virássemos a pagina do livro da vida, e começássemos a escrever uma nova, com conteúdo desconhecido. Não posso mentir, estou com medo do novo, do inesperado, da mudança, medo da vida, do que pode vir pela frente, e esse medo me reprime, me espreme em meu coração, me fecha com todos esses sentimentos juntos, mas não está mais cabendo aqui dentro, e não sei como colocar pra fora, não sei.



Texto originalmente escrito em 19/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Donna Charada - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: MPC Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo