quinta-feira, 16 de junho de 2016

Change inevitable



Um dia eu descobri que precisava crescer, mas não queria, um dia descobri que o mundo não era da cor que eu queria, um dia descobri que eu ia mudar. As palavras, e os pensamentos, fogem da minha cabeça, mas a angustia, e as lagrimas, essas estão sempre presentes, e derrepente eu descubro que minha vida é apenas um factoide, e tudo aquilo que eu considerava politicamente correto, não é mais tão correto assim, é banal, e tudo aquilo que eu achava que tinha, apenas cabe numa caixa de papelão, e tudo aquilo que eu achava que era, se quebrou para sempre. Eu me monto e desmonto a cada minuto, eu minto e desminto, brinco e perco a graça, eu caio e fico lá mesmo, eu durmo e quero dormir mais, eu como e não fico satisfeita. Não sei se tristeza é a palavra certa pra usar, ou se apenas isso é fruto da decepção, talvez ate pena, que o sentimento mais mediocre que pode existir. Mas quando paro e penso, a saudade que se inicia, é mais forte, bem mais forte que qualquer sentimento, o frio na barriga avisa a novidade a todos os orgãos do corpo, as lagrimas lavam a alma. Hojê eu sou cega e não enxergo o quão bom poderão ser as mudanças, mas amanhã quem sabe eu entenda, apenas Deus sabe o que é melhor pra nós, e os seus planos são bem maiores e melhores do que o que imaginamos e queremos, apenas deixo nas firmes e soberanas mãos de Deus todo o futuro previsto e invisivel, apenas permito e admito que Ele comande como bem entender cada peça do tabuleiro VIDA, e que nessa amarelinha eu consiga sem pisar na linha chegar ao CÉU !



TEXTO ORIGINALMENTE ESCRITO EM 02 DE NOVEMBRO DE 2010

Um comentário:

© Donna Charada - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: MPC Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo