quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O amor, a mentira e o perdão



Como conviver com esse misto de sentimentos? Como sobreviver a saudade? Como sobreviver a esse tão grande amor? É certo que você não agiu bem, é certo que você não foi exatamente o que deveria ser, mas eu fui tudo que podia ser, eu fui a melhor que poderia ser, e todos os nossos dias foram de amor, desentendimentos sim, mas sempre terminando em amor. E como descrever esse amor, o nosso amor? Algo RARO, algo diferente de tudo já vivido, eu me doei a você, eu me entreguei do começo ao fim, compartilhei sonhos, pensamentos, segredos, o lanche no fim da noite, a lasanha no almoço, compartilhei minha alma com você, eu já não era mais eu, havia encontrado você, que me completava, que me fazia sentir viva, cheia de amor e de sentimentos que nem eu mesma sabia que existiam dentro de mim. Rimos juntos, fizemos planos, amanhecemos, e que amanhecer, contemplar seu rosto ao amanhecer era a melhor visão que eu poderia ter, sentir a sua respiração, saber que você estava vivo ali, ao meu lado, era tudo de melhor que eu poderia ter, era tudo que eu queria agora. E quantas vezes gritamos, batemos o telefone na cara um do outro. e quantas vezes jurei te esquecer, e quantas vezes ignorei suas mensagens e fugi pra que nossas palavras não nos magoasse, mas tantas quantas outras vezes, eu corri, eu me esforcei, eu lutei, eu insisti, e como insisti, eu falei, e como falei, falei ate cansar. E quantas vezes nos amamos, sentimos o carinho um do outro, sentimos nossos corpos quentes, latejando de amor, e quanta intimidade criamos entre nós, quanto você me conhecia hein... Quantas vezes senti seu abraço, como o melhor afago do mundo, aquele abraço apertado em que só cabia eu e o nosso amor, quantas vezes você me olhou nos olhos e se perdeu dentro deles, quantas vezes eu te olhei nos olhos e vi o homem que eu queria para mim, e vi tudo aquilo que eu precisava para ser feliz. Éramos tão iguais, e ao mesmo tempo tão diferentes, tão conectados um ao outro, você me ensinou tanto, e eu te mimei tanto, como se vc fosse um bebê, o meu bebê. Quanto eu busquei te agradar, em tudo, desde a maneira de vestir ate a comida preferida, eu só queria te agradar, eu só queria tua felicidade. Eu só queria vc ao meu lado e nada mais. E nossas noites? Quantas coisas aconteciam em uma madrugada hein? O mundo inteiro era nosso, e ninguém podia nos impedir de ser feliz. O sol sob sua pele que visão celestial, acordar com o seu bom dia tinha o poder de retirar meu mau humor matinal, sim, aquele ''ogro velho'' conquistou a menininha. Por vc eu fiz coisas que não queria, que não deveria, por vc eu movi mundos, céus  terra. Quantas vezes eu chorei, sim, quantas vezes você me fez chorar, algumas de alegria por seu amor, outras tantas de tristeza por seu desprezo, por ter se tornado um alguém que eu já não mais conhecia. Quanto da minha vida eu te dei? Ela toda! 

''Eras mi vida, eras todo, no entiendo porqué tú me traicionaste... Te dicen que es difícil encontrarse a un amor honesto y entregarse, yo te di mi corazón y lo rompiste en mil pedazos...'' 
(Voy a Olvidarte - Reik)

E quando eu achei que estava tudo bem e que nossos planos começariam a se concretizar, que tudo havia mudado para melhor, a verdade me golpeia, como eu poderia imaginar que tudo aquilo era mentira? Como eu poderia imaginar que todo aquele amor não era só meu? Não poderia, era tão real, era tão meu. Como saber em que mais você mentia? Como saber se todos "eu te amo" eram mentira? Como me recuperar desse golpe? Como enfrentar a dor? Como dizer pra o meu coração que vc não é mais meu? Que vc na verdade nunca foi SÓ meu e eu não sabia. Como saber quem vc é de verdade? Quanta decepção. Achei que vc seria único, achei que seriamos para sempre, eu não via e nem vejo outro alguém além de vc. Quando vc chegou eu não tive dúvidas, eu sabia que era vc, a sua firmeza, a nossa conexão. Hoje eu só consigo me esconder, fugir e fugir, de tudo que vivemos, das lembranças, dos rastros disso, do seu cheiro, dos seus olhos, e mergulhar no rio que flui de mim, em meu leito inundado. Ninguém nunca poderá mensurar o tamanho dessa dor, ninguém jamais poderá saber o que é sentir tudo isso em silêncio, em secreto. E você? Ah! Saiba que tens meu perdão, e eternamente o meu mais puro, limpo, e verdadeiro amor. Porque o ser que eu vi dentro dos seus olhos, não é o mesmo que ocasionou toda essa dor. Eu só sei orar por vc, pedir a Deus que cuide vc, como eu não posso mais cuidar. Espero que esteja feliz, você destruiu alguém que não merecia, sem armas(como de costume), sem violência física(como de costume), mas, com atitudes, e eu inocentemente entrei na vida de alguém que definitivamente eu não conhecia. Mas o tempo vai passar, a dor talvez desapareça, mas esse amor, esse amor jamais morrerá. Te falei que meu amor seria independente da situação, e não menti, não importa quanto tempo passe, ainda será vc, o único dentro de mim. Dizem que faz bem desabafar. 





R.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Donna Charada - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: MPC Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo