quarta-feira, 20 de julho de 2016

Mil vezes o amor, K&R

Hoje eu acordei romântica (sqn), e decidi contar um pouco da historia incrível de Karoll França e Rafael Durand, um casal encantador Paraibano, que além de ter uma historia linda, viveu um milagre em suas vidas, sim, eu considero um milagre, uma obra divina, serei breve sobre a historia pessoal deles, quero de fato me ater a experiencia que eles tiveram, e ainda estão tendo com o Casamento dos SONHOS, promovido pelo Campinense Blog Mil Vezes Sim

Karoll e Rafael são cristãos, e tem ao todo entre namoro e noivado 3 e 7 meses de relacionamento, a historia deles é marcada por reencontros e reviravoltas, mas acima de tudo, muitas bençãos de Deus, Karoll, é minha irmã, e posso  falar com mais clareza sobre esse amor lindo que eles vivenciam. São um casal exemplar para todos a sua volta, e desde o inicio do namoro sempre planejaram casar, mas, o sonho sempre foi adiado devido as condições financeiras do casal. 

Ate que, o blog Mil Vezes Sim promoveu o concurso CASAMENTO DOS SONHOS, onde os participantes deveriam enviar seus videos curtos, além de um formulário contando a historia do casal para o blog, dessa forma, estariam concorrendo exatamente, a ganhar o casamento completo deles, desde o buffet ate o vestido da noiva, isso, todos os detalhes, pensados e sonhados, o casal vencedor ganharia. Logo, ao saber do concurso Karoll e Rafael gravaram o seu vídeo, enviaram a sua inscrição para o blog, e encheram seus corações de esperança, pois seria a oportunidade da realização do SONHO, eles não tinham previsão alguma de realizar uma festa de casamento, e ainda mais na magnitude sugerida pelo blog no concurso, então aquilo seria realmente um presente de Deus. Logo todos os videos dos casais foram postados, e a apreensão era gigante, as historias eram também muito lindas, os videos eram bem preparados, e tinham bastante curtidas, mas, Karoll e Rafael, como em tudo em suas vidas, estavam confiantes em Deus. Eu compreendo que as pessoas que estão de fora da situação, não conseguem compreender esse sonho deles, sabe, casamento é algo sagrado, divino, e era aquele sonho ate então IMPOSSÍVEL para aquele jovem casal já noivos, quantas vezes eu compartilhei das conversas sobre esse sonho, ate o nome dos filhos já estavam escolhidos (rs!)

Ate que o dia do resultado foi se aproximando, todos os amigos já haviam sido mobilizados e a torcida pelo jovem casal já era enorme, todos compartilharam da historia linda de amor de Karoll e Rafael. E a última fase chegou! Foram selecionados junto a outros casais para uma entrevista, sim, todos nós ficamos pasmos, o que ate então era só um desejo, só uma torcida entre tantos e tantos casais, poderia mesmo se tornar realidade, e assim foram eles, realizaram a entrevista decisiva, e a cada pergunta, o coração se apertava, ao mãos tremiam e na mente só conseguiam orar e agradecer a Deus por chegar ate ali, lá mesmo ficaram sabendo que o resultado sairia no outro dia, mais precisamente ao meio dia. Dessa forma, cada minuto para eles foi de ansiedade e emoção, Karoll não conseguiu dormir, e Rafael só conseguia orar. Ate que o outro dia chegou, e a emoção era tanta que Karoll acabou indo parar na enfermaria da empresa, onde permaneceu ate receber o resultado, todos os amigos e familiares estavam apreensivos acompanhando a cada segundo o blog, aguardando o video com o resultado ser publicado, ate que o meio dia daquela segunda de sol chegou, e Karoll por estar sem internet não conseguiu ver o video, mas Rafael ao telefone relatou o video pra ela, ate que chegando ao fim do relato concomitantemente ao termino do video a boa e esperada noticia, KAROLL E RAFAEL!! Sim eram os nomes deles que toda a equipe do blog havia gritado, seria Karoll e Rafael e viver esse sonho!! Logo todos os amigos e familiares souberam da noticia e a alegria ERA GERAL! Deus havia presenteado aquele jovem casal, Ele havia realizado mais um milagre, como podemos duvidar que foi um milagre? Presente igual a esse só vindo dos céus mesmo!! 

E desde então eles vivem um sonho! Cada reunião com cada fornecedor, o cuidado de todos, e tantos detalhes que eles jamais poderiam imaginar, o espaço, os convites, as lembrancinhas, a decoração, as roupas da noiva e do noivo, enfim, cada detalhe mesmo, pensado e meticulosamente analisado, um presente de  DEUS! A verdade é Deus faz infinitamente mais do que podemos imaginar, a sua misericórdia e soberania tremenda! Agradecemos ao Blog Mil Vezes Sim, e cada fornecedor que se dispôs a tornar esse sonho realidade, agradecemos a todos que torceram, mas agradecemos principalmente a DEUS, que promoveu tudo isso, que permitiu que isso tudo fosse real na vida deles, Rafael e Karoll, o dia 24 de Agosto está chegando e o dia incrível e sonhado se concretizará, desejo a vocês muitas bençãos, muita felicidade, que Deus seja o centro do lar da vida de vocês, a madrinha, irmã e amiga sempre estará a disposição de vocês! 

E quanto a vocês caros leitores, que se sintam estimulados a correr atras de vossos sonhos, nada é impossível, e Deus é perfeitamente soberano. Não desistam, Deus abrirá a porta na hora devida, se Ele colocou esse desejo em vossos corações, Ele assim o realizará, que o nosso Senhor vos abençoem! 


Soli Deo Gloria!

Facebook:

Karoll: https://www.facebook.com/karoll.franca.1
Rafael: https://www.facebook.com/RafaelDurandC?pnref=lhc
 

2 comentários:

  1. Que lindo! Amei o seu blog e a história da Karol que ela havia me contado justamente alguns dias após ter recebido a notícia do blog. Realmente foi um presente de Deus! Que Ele esteja sempre na vida desse casal!
    Sucesso com o blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniele! Fico muito feliz com seu comentário, continue nos acompanhando, que Deus a abençoe, grande beijo! :*

      Excluir

© Donna Charada - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: MPC Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo